quarta-feira, 2 de março de 2011

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de março de 2011


Queridos filhos!

Meu coração maternal sofre tremendamente, enquanto eu olho para meus filhos que persistentemente colocam o que é humano antes do que é de Deus, a meus filhos que, apesar de tudo que os rodeiam e, apesar de todos os sinais que são enviados a eles, pensam que podem caminhar sem o meu Filho Eles não podem! Eles estão caminhando para a perdição eterna É por isso que estou unindo vocês, que estão prontos para abrir seus corações para mim, vocês que estão prontos para serem apóstolos do meu amor, para me ajudarem; de modo que, vivendo pelo Amor de Deus possam ser um exemplo para aqueles que não O conhecem. Possam o jejum e a oração, dar-lhes as forças para isso, e eu os abençôo com minha bênção maternal em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário